segunda-feira, 3 de março de 2014

Taxa do Federal debitada!!!

E hoje entramos para o time dos "mais pobres, mas mais felizes" - sentimento que só quem passa por este processo longo e cansativo consegue entender.
Recebemos um SMS do banco comunicando o débito da nossa taxa no cartão agora no início da tarde. Foram 31 dias desde a chegada dos documentos em Sydney até a execução da cobrança. País parado em pleno Carnaval só por aqui mesmo... (eeehhh!!!).


Já colocamos uma champagne no gelo pra comemorar hoje à noite! Como não somos nem um pouco fãs de Carnaval - a não pelo feriado - vamos ter um excelente motivo pra festejar.

Agora, vamos aguardar o e-mail comunicando a abertura do processo no Ecas (pelo que estamos acompanhando, deve levar uns 10 dias).

Abraços!
Femme

2 comentários:

  1. Olha só que noticia boa, parabéns!! Esse sentimento de mais pobres mas mais felizes é perfeitamente entendido por todo imigrante rssrrs. Bem vindos ao clube o/. Agora sim podem comemorar..e quanto ao e-mail com Ecas é isso mesmo, uns 10 dias..o nosso foram 9..Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estamos super felizes! Até algum movimento do processo sempre fica aquela dúvida: será que enviamos tudo, será que realmente não faltou nada desta vez?
      Pior é que depois do e-mail do Ecas a etapa seguinte será cruel... esperar... sabe-se lá quanto tempo! :-) Que seja pouco!

      Abraços,
      Femme

      Excluir