quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Etapa Federal: documentos chegaram em Sydney!

E... 1 semana após o envio nossos documentos da etapa Federal chegaram em Sydney!!!

Acompanhamos passo a passo o trajeto do nosso valioso envelope até que ele chegou... quase no meio do oceano Atlântico?! 
Sim!!! Nunca tínhamos olhado onde ficava Sydney (nem NE)! Ontem quando fomos procurar onde ficava "Goffs", por onde o envelope chegou na Nova Escócia achamos que a Fedex tinha errado feio no rastreio. Quando vimos que estava certo, rolou muita risada. Acho que eles realmente não querem que nenhum imigrante apareça pessoalmente por lá!



Bom, agora a bola voltou pro campo canadense - nos resta esperar (pacientemente). Tomara que muito pensamento positivo e um CSQ prioritário façam que nossa espera não seja muito longa.

Femme

2 comentários:

  1. Há boas chances de terem a vida de pré-imigrantes resolvida rapidinho, viu? O consulado deu um gás fenomenal no final de 2013 e início de 2014 e pessoas que contavam com 8-10 meses de federal já receberam pedidos de exames médicos. Para prioritários, tem sido mais rápido ainda!

    Bonne chance!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci, Doug! Estamos acompanhando ansiosos todos os posts sobre os processos atuais, e rezando muito para que o nosso siga o mesmo ritmo (espero que o Consulado não canse no meio do caminho!).
      Parabéns pelas boas notícias no e-cas!

      Abraço!
      Femme

      Excluir