terça-feira, 3 de junho de 2014

Pedido dos passaportes chegou!!!

Musiquinha Carruagens de Fogo na minha cabeça neste momento tão aguardado! Recebemos o pedido dos passaportes!!!!!!!!

Hoje o dia foi corrido, tive que ir ao meu banco pra transferir dinheiro para a nossa conta do HSBC (o Mari está encarregado de escrever um post sobre nossa saga com eles) e nem lembrei de olhar meus e-mails. Até porque achei que se o pedido viesse seria mais pro final da semana, já que o médico só enviou nossos exames na quinta-feira passada.

Chegando em casa o Mari meio desanimado com o status do E-cas (que ele olha umas 5 vezes por dias) que não mostrava o recebimento dos exames me perguntou se, quem sabe, não havia chegado algum e-mail... E lá estava ele: enviado à 12:24, começando com a frase "This is to advise that the processing of your application to immigrate to Canada has reached the stage where you are required to pay the Right of Permanent Residence Fee [RPRF] and send your passport (and your dependants’)."

Nem preciso dizer que a felicidade foi inexplicável. Estamos na última etapa da maratona do processo de imigração!!! Queríamos abrir um espumante para comemorar (como estamos fazendo ao final de cada etapa concluída), mas desta vez nos pegaram de surpresa e não tínhamos nenhuma em casa (hehehe) - foram 5 dias entre o envio dos exames e solicitação dos passaportes.

Já pagamos a taxa (CA$ 490 para cada um de nós dois  - o Bébé não precisa desta vez) e amanhã os passaportes serão enviados.

Vai ser duro conseguir dormir hoje! Estamos loucos pra comprar as passagens!!!

Abraços!
Femme


6 comentários:

  1. Parabéns!!! Agora vai rápido!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Doug!!! Estamos muuuuiiiiito felizes!!

      Abraços!
      Femme

      Excluir
  2. Parabéns!!! Tem que comemorar sim, nem que seja com uma limonada.
    Ta bem pertinho gente. vão logo pesquisando o preço das passagens!!
    Ja decidiram pra onde vão?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Estamos loucos pra comprar as passagens, mas depois do problema de vcs acho que vamos esperar os passaportes voltar e termos certeza que está tudo certinho...
      Nós devemos ir pra Montreal! E vcs?

      Abraços!
      Femme

      Excluir
  3. Que notícia ótima! Parabéns por mais esta conquista, logo mais vocês estarão com os vistos em mãos. Vocês já tem alguma previsão de data para partirem?

    Abraços, Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Estamos nas nuvens!!!
      Pretendemos ir entre final de setembro e início de outubro (vai passar rápido!). Já estamos pegando várias dicas com vcs ;-)!

      Abraços!
      Femme

      Excluir