sábado, 31 de maio de 2014

Exames enviados (finalmente!)

Bom, como relatei no post anterior, no dia 5 de maio fizemos a consulta e os exames. Tudo conforme planejado. No dia seguinte teríamos os exames em mãos (e, o mais importante, nas mãos do médico) e, em 2 dias ele faria o envio.

Mas... um dos meus exame apresentou algumas alterações. Logo eu, que sempre fui uma pessoa super saudável, exames de rotina sempre tranquilos, fui uma gestante de novela (como dizia minha médica), e agora isto! Sensação total de raiva.

Logo que vimos ligamos para o consultório médico e a secretária já me pediu pra passar lá para pegar uma nova requisição de exames. Foram requisitados a repetição o exame alterado e mais alguns. Tive que esperar 2 semanas pra poder repetir.
Fiz os novos exames no dia 21 (quarta-feira) e no dia 23 (sexta-feira) eles estavam prontos. Com um dos itens ainda alterado. Modo desespero on.
Na segunda-feira, assim que pude, liguei pro consultório e consegui o celular do médico. Expliquei minha preocupação em relação ao resultado (que ele ainda não tinha visto), mas ele me deixou tranquila. Disse que os exames adicionais estavam ok e que mostravam que a alteração no 1o (e 2o) exame não era grave, mas que seriam reportados. Fiquei um pouco mais tranquila e pensei, agora que forcei ele a olhar os exames, ele já deve dar andamento... Só que não.

Liguei na terça pra verificar como estava e a secretária disse que o envio ainda não tinha sido feito, mas que ela iria sinalizar pra ele. Fiquei de confirmar no dia seguinte. No dia seguinte (quarta) liguei e ela disse que que não tinha conseguido checkar com ele e que ele havia saído mais cedo pra uma reunião. Irritação.
Quinta no final do dia, falei com a secretária novamente (já amiga íntima à esta altura) e escutei a frase que soou como música para meus ouvidos: "Ele enviou os exames hoje".
Assim, desde a consulta, foram 24 dias até o envio efetivo das informações... Ufa!

Agora sim, estamos aguardando a última etapa: solicitação dos passaportes!

Abraço!
Femme

Nenhum comentário:

Postar um comentário