quinta-feira, 10 de abril de 2014

Chegou nosso pedido de exames médicos!!!

Frio na barriga combinado com uma emoção inexplicável hoje à tarde!!!


Assim como eu vinha fazendo várias vezes por dia desde que aparecemos no E-cas, no meio da tarde em plena correria do trabalho encontrei uns segundinhos pra dar uma espiada nos meus e-mails...
E lá estavam, 3 e-mails do CIC (uma para cada um de nós) com a solicitação dos nossos exames médicos!

Andávamos muito ansiosos, pois fazia semanas que ninguém relatava a solicitação dos exames. Eu já estava pensando que o Consulado tinha resolvido dar uma freada nos processos, justo na nossa vez. Mas não, eles continuam trabalhando e fazendo a fila andar (ufa!).

Agora podemos dizer que nosso Federal realmente foi rápido. A data de abertura consta como 30/01/14, sendo assim, até o pedido dos exames foram +/- 70 dias! Depois de um Provincial que parecia interminável, nem dá pra acreditar que estamos chegando no final do processo...

Abraços!
Femme



4 comentários:

  1. É uma alegria chegar a cada etapa. Eu tive um processo muito longo! Docs pro BIQ em ago/2011, entrevista e CSQ em nov/2012, Inicio do federal em fev/2013 e exames médicos em jan/2014. O visto recebemos em mar/2014.
    E ver que a fila andou rápido para todos é uma alegria maior ainda!
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arnaldo!
      Acho que a ficha ainda não caiu direito pra gente... Nosso CSQ demorou bastante pra chegar e agora do Federal está num ritmo frenético! Só temos a agradecer, pois queremos ir o quanto antes pra lá.
      Parabéns pelo visto de vocês (demorou mas chegou! - paciência é a palavra de ordem...)! Quando vcs pretendem ir?

      Abraço!
      Femme

      Excluir
  2. Parabéns! Nossa pelo visto inverteu tudo mesmo... no nosso caso o CSQ saiu em cerca de 6 meses (em 2011), isso pq nós pedimos para adiar a entrevista por causa do nascimento do nosso primeiro filho. Já o federal foram 2 anos só para sair o pedido de exame médico... Mas que bom que saiu pra vocês! Agora começa a correria dos ajustes finais! Boa sorte!!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que cada um tem direito a 1 etapa longa e outra mais curtinha ;-) Mas o importante é que estamos no finalzinho!!!
      Parabéns pelo visto de vcs! Vi que vcs estão quase embarcando! Não vemos a hora de estarmos nesta etapa também.
      Obrigada pela visita!

      Abraço!
      Femme

      Excluir